D'as grandes mentiras que correm por ai:

mas dizem que tem dias que é assim mesmo. dizem não, né. eu digo. digo e repito pro meu coração. faço carinho carinho, mas ele nao se acalma. como filho meu que é, só quer colo, só quer manha é das madrinhas. a verdade é que eu só sossego com um abraço-muy-hermano-muy-amigo, e meus braços não andam longos o suficiente! me vejo querendo frequentar os velhos lugares, ouvir as velhas piadas (me fazem rir tao mais..) queria me encontrar cara-a-cara e gritar escuta aqui, como tu pode ser tão idiota de acreditar em qualquer bobagem que te falam? só porque te dizem: cresce, vai. é bom amadurecer, bastar por si.. tu acredita? o certo mesmo é achar o solo fértil, a semente certa, a iluminação gostosa das quatroemeia.. e cultivar. dar muito amor e muito carinho para que de semente à grande palmeira, possamos ver da formiguinha aos grandes mares, mas sempre com os pés em terra que é nossa.